quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Destroçado!

É assim que me sinto! Destroçado!

Confesso que a minha capacidade de "regeneração" e de "renascencia" está abaixo de qualquer limite!

Sinto-me como se tivesse perdido um ente muito querido e próximo á muito pouco tempo! Conheçem aquela sensação de quem perde alguem e passados alguns dias sente um determinado cheiro, vê um objectivo, ouve uma expressão e tudo se lhe volta á memoria? Assim me sinto a cada derrota do Benfica!

Ontem, no final do jogo, sentia o corpo a tremer...uma tristeza tal dentro de mim que, apesar de ter perdido aquele jogo....so me recordava e outros que perdemos de forma ainda mais dura!

Lá bem no fundo sei que honrrámos a camisola e que a equipa tentou de todas as formas fazer o golo...e que a sorte não esteve do nosso lado! Mas não me perdoaria a mim proprio se me entregasse a esses pensamentos! O Benfica tem obrigação de ganhar aquele jogo! Os nossos jogadores têm obrigação de, depois de destruirem de todas as formas e feitios a equipa adversária, ter a frieza suficiente para fazer a finta, respirar fundo e mete-la lá dentro!

Temos que ser capazes de exigir isto á nossa equipa!

Portanto já no proximo jogo vamos pensar em tudo o que de errado temos feito e que nos tem afastado das vitorias! Vamos esqueçer a dimensão que temos e entregar-nos apenas e só áquele momento! Vamos lutar para ser grandes com as vitórias que alcançarmos e não com as que já alcançámos! Vamos querer ganhar amanha, mesmo que tenhamos ganho hoje! Vamos re-aprender!!!1






Obrigado Benfica por me teres escolhido para fazer parte da tua familia pois em todos (TODOS) os momentos me orgulho de a ela pertencer! Nunca te renegarei e estarei sempre presente! SEMPRE!




Carrega Benfica!


3 comentários:

  1. Recentemente não faltam é jogos em que deixamos tudo em campo mas o resultado não nos favorece...

    Mas é o Benfica... É a nossa camisola, esteja onde estiver o Benfica nunca estará sozinho

    Tenho um pressentimento que vamos comer a relva que resta depois do jogo do pólo aquático há uns dias contra os verdes este Sábado

    ResponderEliminar