quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nojentos! Gatunos! Sem vergonha!

Apesar de o tema ser o mesmo não poderia mistura-lo com esta javarice pelo que prefiro fazer um novo post!

Vejam bem a falta de vergonha na cara que tem estes montes de esterco:

Leia na integra o comunicado que o FC Porto intitulou de «A estátua de Sá Fernandes»:

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, por proposta do vereador Sá Fernandes, a comparticipação na construção de uma estátua do fundador do Benfica. E desta forma continuamos, todos nós, os que gostam de futebol e os que não gostam, os que são do Benfica e os que não são, a pagar os devaneios da classe política.

Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Lisboa decide fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma estátua do fundador de um clube.

Em causa não está tratar-se deste ou daquele clube, em causa não está uma qualquer associação entre uma câmara, ou outra entidade pública, num projecto que crie emprego, crie valor, mas sim o luxo de se continuar a gastar tão mal o dinheiro de todos nós.

E porque nestas coisas do futebol os políticos gostam sempre de sol na eira e chuva no nabal, certamente que Lisboa receberá em breve outros monumentos de homenagem aos fundadores de outros clubes, pagos pelos portugueses de Monção a Vila Real de Santo António.



ESPERO QUE A DIRECÇÂO DO SPORT LISBOA E BENFICA LANCE DE IMEDIATO UM COMUNICADO EM QUE QUESTIONA QUAIS AS FUNÇÕES E OBJECTIVOS DA FUNDAÇÃO PORTO/GAIA! ESPERO TAMBÉM  QUE PERGUNTEM QUANTO PAGA O FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO PELO ALUGUER DO SEU (NOSSO!!!!!) CENTRO DE ESTÀGIOS! SEGNDO CONSTA SÃO 500 EURITOS POR MÊS! 

NOJENTOS DE MERDA!!!!! 


Nota: Depois de muito pensar sobre esta situação concluo que, queiramos ou não, quem dirige o porto é um jogador nato (em todas as frentes, é certo!!!) e nunca dá um ponto sem nó! Ao fazer este comunicado deixa a direcção do Benfica numa situação bastante complicada! Conheçendo os nossos media, e sabendo da extrapolação que fariam desta "noticia" era obvio que a opinião publica  iria falar deste tema e que os Benfiquistas iriam sentir-se ofendidos e esperançosos por uma resposta oficial do clube! Ora se a direcção responder estará a demonstrar que, mais uma vez, se deixou desconcentrar nas vesperas de um jogo muito importante! Não o fazendo, haverá um burburinho enorme em torno de tudo isto até ao jogo! Se ganhármos (teremos que lutar para o conseguir!!!!!) e de seguida se lançar um comunicado somos uns gabarolas (já imagino os jornaleiros....) e como ganhámos já nos achamos os maiores! Se perder-mos e houver uma resposta de seguida...pois entao é para desviar as atenções! 

Infelizmente sabemos que é isto que acontecerá em qualquer uma das situações possiveis! 

E o clube da fruta está neste momento a mamar um centro de estágio de topo por um salário minimo/mês e a rir-se á gargalhada e nós (diga-se direcção do Clube) ficamos de menino nos braços! 
É nojento, mas temos que convir que é de esperto! Eles tudo farão para que percamos este jogo com os lagartos!

Eu creio que o ideal seria reagir de imediato! Mas uma reacção em todas as frente! De força! Uma reacção interna e externa! Explicar á equipa o que está em jogo e esfregar-lhes na cara de forma obvia o que nos fazem! O que lhes fazem! Enrraivece-los! Mostrar-lhes o que é o Sport Lisboa e Benfica! 
De seguida emitir um comunicado para o exterior! Juntar num mesmo texto todos os esquemas que se conheçem em que o clube trapaçeiro está envolvido! Centro de estágios! BPN! Candidatura á camara do Porto! Candidatura á camara de Gaia! Etc, etc, etc!!! Tudo preto no branco! 

De seguida entrar na Luz e limpar os lagartos!!!! E no final do jogo, depois dos verdadeiros intervenientes do mesmo falarem , o presidente do nosso Clube deveria surgir e dizer apenas : "Quero comunicar a todos os Benfiquistas residentes na cidade de Lisboa que contactámos a autarquia local no sentido de financiar, não só a construção da estátua do nosso fundador, como tambem ajudar na realização das outras iniciativas votadas que tenham por envolvente um cariz social e cultural! Deixámos tambem presente á autarquia que, caso entendam, teremos todo o gosto de ter o nosso Pai em casa colocando a estátua no recinto do nosso complexo desportivo! Viva o Sport Lisboa e Benfica!"

Não havendo telhados de vidro estou cero de que funcionaria.... 

Acorda Benfica! Eles jogam dentro e fora, e mesmo em campos onde ninguem veste de azul! 

Sem comentários:

Enviar um comentário