terça-feira, 26 de novembro de 2013

Slimani a abelhinha marota - Na colmeia do Lumiar há uma abelha que pica mais que as outras

Antes de mais, fiquei reticente em meter aqui esta minha "criatividade", porque nada tem a ver com o blog, que me orgulho que seja sobre o BENFICA.

abrimos uma pequena excepção pois a capa da Abola hoje estava fantástica, e deu-me "asas como uma borboleta" á imaginação.


Como tal, a minha versão do novo e terrivel avançado do Sporting a comemorar os seus golos junto do seu querido presidente


O avançado que pica como uma abelha


PS: alguem deveria explicar o rapaz que depois de picar as abelhas morrem... ups, estraguei a surpresa...


posto isto a minha sugestão á redação da abola:


pelo menos muito mais engracada que a versão original


Sem comentários:

Enviar um comentário