segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A vida vale o que vale! A distancia entre ela e o seu desaparecimento é tão tenue....

Hoje iniciei o meu dia com uma noticia que me deixou desiludido com a vida!

Há coisas que não têm explicação!! A injustiça é um nojo!!!

Falo obviamente do triste momento que o futebol viveu no dia de ontem! Não consigo aceitar que coisas destas continuem a acontecer com jovens em idade de começar as suas vidas!

Um  jovem que pela historia que relatam viveu para o desporto e, seguramente, teve cuidado com a sua saúde cai assim inanimado...que justiça tem isto???

Enfim...

Espero que a sua família o recorde pelo rosto feliz que tem! A eles um forte e sentido abraço de alguém que partilha a sua dor por ver partir alguém tão jovem!

Amigo Alex quando chegares ao local onde descansam os campeões dirige-te até eles e conta-lhes! Conta-lhes qual é a cor que te faz brilhar o coração! Conta-lhes que também tu pertences á nossa família! Conta-lhes que também tu és do clube da águia!Muito, inúmeros, gloriosos, campeões, todos estarão á tua espera para te receber!

A família Benfiquista sente a tua partida e deseja-te um descanso eterno cheio de paz! Que no próximo fim de semana possas estar connosco na nossa casa a assistir ao Glorioso Benfica! De alma e coração na Luz!



RIP amigo Alex.

Benfica Sempre!


1 comentário: