quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esperemos que seja o caminho a seguir num futuro muito próximo!

Ontem, devido á hora a que se realizou o jogo da selecção do Mendes e do Ronaldo não consegui ver o jogo desde inicio, e confesso que após a campanha Cedric achei que o André não iria jogar (pelo menos como titular). Felizmente enganei-me (só o constatei quase no fim da primeira parte que foi quando cheguei a casa)  pois o André teve a oportunidade de mostrar o que já mostrou varias vezes no Benfica! Que é um trabalhador que nunca desiste! Um miudo com uma força interior e exterior muito grande que, aliada á cultura tactica fazem dele um dos nossos carregadores de pianos (quem diria...com um fisico tran franzinho...)! Que belo jogo fez o André ontem! É certo que o adeversário era muito acessivel e que a selecção jogou com mais um quase o jogo todo mas, ainda assim, vi alguns jogadores a fazerem um jogo pessimo (Miguel penteados o que? - sim, porque Veloso só há um!).

O que é bonito é ver a evolução deste jogador! Quem não se lembra do André do Belém! E que diferença!!!!

Metam os olhos nesta jogada (e façam o favor de esquecer a parte em que entra a tronco Almeida! como é possivel que um jogador destes tenha feito uma carreira tão badalada?!?):


Uma evolução técnica muito grande do André sem duvida! Fico muito contente por ver um miudo ser chamado á equipa principal do Benfica e estar á altura do desafio! E mais do que isso fico contente por ver que conseguimos fazer aos portugueses o mesmo que temos feito a tantos sul americanos! Agarrar na materia prima e catapulta-la para o topo!

Espero que o André não pare de subir e que no futuro muitos sigam o seu caminho!  Mão de obra de qualidade não falta!

Já agora....não cortes o bigode miudo!!!! Dá-te um estilo benfiquista que te assenta que nem uma luva!

Carrega Benfica!

1 comentário:

  1. concordo, dos miudos que temos visto surgir, o andre e para mim o mais seguro, nao e fora de serie, mas muito competente no que faz. nao o vi ainda na selecao... ainda

    seja como for concordo com o bigode dele... se antes nao tinha tanto pinta de jogador, o Bigode faz dele Benfiquista, logo claramente artista da bola

    ResponderEliminar