Não foi um grande jogo, mas foi o jogo possível... Não esperei que fôssemos fazer um grande jogo, mas era essencial ganhar, e moralizar uma equipa que parece muitas vezes durante o jogo com falta de confiança.
Temos um excelente plantel, mas ainda não temos equipa. Falta energia de grupo, ontem via-se principalmente na primeira parte lima e Rodrigo fazer pressão a frente junto aos centrais, não faz sentido que os centrais não subam fazendo o bloco empurrando o Estoril para o seu meio campo. Falta motivação individual, pois a excepção do Gaitan, foram praticamente nulas as iniciativas individuais, que mesmo não jogando muito bem, foi para mim o homem mais inconformado, e o melhor em campo do nosso lado.
Falta-nos também jogadas colectivas, jogadas de superioridade numérica, quando até há pouco tempo criávamos espaços onde não existiam, pois existia movimentação em toda a equipa. Mesmo a transição que era uma das nossas armas mais fortes, esta a tornar-se previsível e lento...
Apesar de tudo por agora da para ganhar, mas daqui a alguns meses, isto não será suficiente, e quando olho para esta equipa e impossível não acreditar que a equipa possa chegar ao nível do ano passado, ter a capacidade, motivação, a equipa que o ano passado discutiu a liga Europa com o Chelsea até ao fim!!!
Nao deslumbrou, mas no momento certo, estava no lugar certo
Tacuara ja nos habituou a muitos momentos destes, está de volta!!
Nem sempre fez bem, mas foi o homem com mais bola no pe, que mais mexeu com o ataque do Benfica, um grande crusamento para lima abrir o marcador.
Nota: defensivamente parece estar a crescer.
Plateia sempre reachada de adeptos e adeptas Benfiquistas
Sempre presentes os Adeptos do Benfica, seja em que circunstância for...
Conferencia de imprensa
Resumo do jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário