Bom dia
O meu nome é Rui Dias e sou o sócio numero XXXXXX.
Lamentavelmente
fui obrigado a utilizar esta via para vos apresentar o meu
descontentamento com o tratamento que tenho vindo a receber (neste caso a
não receber) por parte do vosso departamento.
No
passado dia 1/09/2014 contactei a linha de atendimento geral atraves do
numero 7070200100 por forma a que me fosse dada indicação de como
proceder á inscrição do meu filho como associado do Sport Lisboa e
Benfica. Foi-me então dada a indicação de que, face ao facto de eu ser
sócio , este seria inscrito como socio infantil isento e que, para esse
efeito, bastaria que eu enviasse via e-mail o formulário para o efeito
devidamente preenchido.
Solicitei
então que me disessem onde poderia encontrar o formulário e foi-me dada
indicação de que aquela linha não estava habilitada a enviar-mo mas que
iria de imediato solicitar que o departamento responsavel por tal o
fizesse via e-mail.
Acontece
que no dia 05/09 ainda não tinha recebido o documento e voltei a ligar
para a linha de atendimento de onde voltaram a dar-me a mesma informação
(iam solicitar de imediato o envio do documento ao departamento
responsavel), contudo até hoje nada me chegou.
É
com tristeza que vejo que o clube do qual sou sócio tem vindo nos
ultimos meses a gastar elevadas quantias em campanhas publicitárias
(inclusivé algumas que envolvem o presidente do clube) para a captação
de novos sócios e depois perante uma situação destas não dá qualquer
resposta aos sócios. Parece-me uma situação que não faz qualquer
sentido! Primeiro tenta captar-se novos sócios e depois quando eles
aparecem não se é celere a dar-lhes condições para a sua inscrição.
Infelizmente
não posso deixar de associar esta situação ao facto de o sócio infantil
estar isento do pagamento de quotas e como tal ser visto como menos
interessante. O que de resto me parece lamentavel.
São
crianças como o meu filho que serão o esteio do clube nos anos futuros
pois serão eles os adultos de amanha. Se nos dias de hoje não lhe for
transmitida a paixão que o meu pai tambem me transmitiu pelo clube, não
será possivel que mais tarde ele queira participar na vida do clube como
eu quero.
Ainda
assim, quando fiz o primeiro contacto não fazia ideia que não iria ter
qualquer custo, mas fi-lo na mesma pois essa nunca foi a questão mais
importante!
Por
ultimo não posso deixar de lamentar que não tenham a sensibilidade de
perceber o quão importante é para um Benfiquista poder inscriver como
sócio do clube o seu descendente! O meu filho tem agora 3 meses e neste
momento já deveria ser sócio do clube...e infelizmente não é. Poderá
parecer que este não é um tema urgente mas, para mim, é bastante
importante e urgente!
No Benfica a incompetencia tem de ser punida. Rua com funcionarios incompetentes, e disso que se trata.
ResponderEliminarInfelizmente não foi só essa a impressão com que fiquei nos vários telefones que fiz para a linha de apoio sobre este tema... Senti que estava a ser tratado como um "custo" que o clube não quer ter e foi isso que me levou a fazer uma reclamação por escrito!
EliminarSe é visto como tal então porque simplesmente não me dizem que tenho que pagar os 3€/mês que paga uma criança "normal"? Pagaria sem qualquer problema!
Enorme Rui Dias, Companheiro,
ResponderEliminarMais do que uma sugestao, quero fazer-te o pedido para que imprimas este teu texto, o metas dentro de um envelope e o entregues na Secretaria do Clube.
Estas merd@s tem de ser conhecidas.
Viva o Benfica!
(Jose' Albuquerque)
P.S.: felicitacoes ao teu jovem Companheiro.
Amigo José,
EliminarPedido Aceite! Na terça antes do jogo passarei na secretaria e deixarei dois envelopes, um ao cuidado da secretaria e o outro ao cuidado do presidente!
Lamento ter este tipo de noticias para dar sobre o clube....mas creio que é a unica forma de garantir que coisas desta não sucedem!
Muito obrigado pelas felicitações! Não vejo a hora de o ver entrar na Luz!
Aproveita leva a certidão de nascimento, uma foto e fazem-te logo ali a inscrição e o cartão. :)
EliminarParabéns pelo nascimento!
PS: Pelo que já percebi andam com problemas, suponho que devido à renumeração.
6 horas depois do envio do meu e-mail recebi resposta com o formulário que devo preencher e com os documentos que devo enviar....
ResponderEliminarafinal não era assim tão complicado...