sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Golaço!

Jorge Jesus marcou hoje um golaço na conferência de imprensa! Depois do frango que deu na conferência anterior era o que se exigia!

Falo obviamente do bate boca com o Mourinho! 

Interessa-me pouco quem tem razão nesta historieta! Sei apenas que o jj nada tinha a ganhar com isto! E o Benfica muito menos! O homem é cliente de luxo! 

Ao ver o que Jesus diz não creio que o tenha feito com má intenção mas entendo perfeitamente que do outro lado não tenha sido agradavelmente ouvir! Por outro lado o Mourinho deveria ser o ultimo gajo a ficar ofendido com bocas de outros treinadores pois passa a vida a faZe-lo! Perde ainda mais razão quando foge da questão abordada pelo jj e entra no ataque pessoal! Fosse o jj uma pessoa com um dom da palavra mais refinado é com maldade genuína e quem sabe tivesse pedido ao Mourinho que lhe explicasse se o oliveira estava a jogar no mesmo clube do matic! É que isto de comprar um gajo por 6M€, depois cedê-lo envolvido num negocio onde adicionou ainda vários milhões....e de seguida largou mais 25M€ para o ter de volta a jogar 50 vezes mais....olha que para iletrado o jj até se saiu bem na coisa...mas felizmente o jj escolheu o caminho á Benfica! Tarde mas escolheu! 

Para a próxima espero que Jesus entenda que ser treinador do Benfica lhe dá uma dimensão internacional tremenda...e que a informação negativa sobre o Benfica rende o dobro! 

Quanto ao Mourinho...mais do mesmo! Cada vez no pior caminho! Depois de ter revolucionado a ideia de jogo na Europa enveredou por um caminho que não entendo! Passou uma época no chelsea no kick and rush, tem ouvido das boas de vários treinadores em Inglaterra nos últimos tempos sem ter aquela classe que teve a dar-lhes troco e agora mete-se nesta treta com o Jesus...enfim...para alguém que lê dicionários deveria ter tido o descernimento de não dar eco a isto! O jj que ficasse a falar sozinho....

Não é de hoje que,quando vejo o mou falar do Benfica ou de algo que o envolva lhe sinto uma amargura estranha e uma tentativa de ser simpático com a direcção ....e não percebo porque....ou melhor, se calhar até percebo! 
Imaginam quem seria Mourinho para Portugal se, em vez de levar o porto ao topo da Europa o tivesse feito com o glorioso? 


Sem comentários:

Enviar um comentário